Notícias

Jungle Fight

terça-feira, 6 de setembro de 2016 - 19h21

Jungle Fight é líder de audiência mais uma vez

Transmissão do evento de número 90 da organização deixou o Bandsports na frente entre os canais esportivos por assinatura

Da Redação | esportes@band.com.br

A transmissão do Jungle Fight 90, na noite do último sábado, levou o Bandsports mais uma vez à liderança de audiência entre os canais esportivos por assinatura. O feito vem se tornando rotina na parceria entre o canal e o maior evento de MMA da América Latina.

Wallid Ismail, presidente da organização, comemorou mais uma vez o feito, e lembrou que o Jungle Fight também teve transmissão pelo Facebook.

“A força da selva não se resume à televisão. A transmissão via internet é enorme. A página do Jungle no Facebook alcançou mais de 6,5 milhões de pessoas só na última semana. Ficamos entre os seis tópicos mais comentados do Twitter durante o evento e a novidade da transmissão ao vivo via Facebook foi sucesso total. Vamos trabalhar forte para aumentarmos esses números no Jungle Fight 91, dia 22 de outubro”, comemorou.

Para Wallid, a chave do sucesso da organização não tem mistério: trabalho e credibilidade.

“Aqui não tem segredo. Os guerreiros da selva estão preparados para enfrentar qualquer um e aqui treinador não escolhe luta. Essa é nossa garantia de imparcialidade e credibilidade. Evento que professor escolhe luta é parcial. Nunca vai ter credibilidade”, finalizou.

O Jungle Fight 90 consagrou João Almeida como novo campeão peso-pesado da organização. Paulo Borrachinha manteve o título dos médios em Minas Gerais e Gilberto Cangaceiro se tornou o primeiro detentor do cinturão peso-palha (52kg). A próxima edição será dia 22 de outubro, em São Paulo.

CLIQUE E DESCUBRA

Conheça o time do coração dos cantores sertanejos

GAME DO JOGO DA MEMÓRIA
Está com saudade da Olimpíada? Brinque com os mascotes dos Jogos

  

* conheça as regras para comentários aqui