Notícias

Jungle Fight

terça-feira, 27 de setembro de 2016 - 22h32

Jungle Fight promove peneira por novos talentos em Macapá

Presidente da organização, Wallid Ismail, irá fazer seletiva na capital do Amapá nesta quarta-feira

Da Redação | esportes@band.com.br

Wallid Ismail embarcou nesta terça-feira para o Amapá em busca de novos talentos do MMA brasileiro. A ideia é promover uma peneira entre os melhores atletas de academias locais e trazê-los para o maior evento de MMA da América Latina – o Jungle Fight.

“Estou indo fazer uma peneira para novos lutadores em Macapá. O objetivo é cada vez mais colocar esses guerreiros no mercado de trabalho através do card estreante e do Jungle Comunidade. Já temos o Cabocão que é do Amapá e vai disputar o cinturão do Jungle”, falou o presidente, fazendo referência ao amapaense Felipe Cabocão, que deverá ser o próximo postulante ao título peso-pena (66kg) da organização

De acordo com Wallid, o país todo tem um grande potencial para o MMA e é muito importante dar uma chance aqueles que estão mais escondidos. Para ele, esse é o grande diferencial do jungle Fight.

“O Norte tem um potencial enorme e precisamos explorar ao máximo esse potencial. Muitos vieram de baixo e conseguiram consolidar suas carreiras. Esse é o maior troféu do Jungle Fight”.

A seletiva acontece nesta quarta-feira (28), às 18 horas, na quadra poliesportiva do Santa Inês, Orla de Macapá.

GALERIA
Confira os santinhos dos boleiros que estão nas eleições pelo Brasil

CLIQUE E DESCUBRA
Confira o time do coração dos atores brasileiros



GALERIA
Confira a lista com os atletas que assumiram a homossexualidade
 

* conheça as regras para comentários aqui