Notícias

Jungle Fight

terça-feira, 11 de outubro de 2016 - 18h28

Jungle Fight 91 é adiado e ainda não tem data

Decisão aconteceu em comum acordo com a Secretária de Esportes de São Paulo e card deve ocorrer em novembro

Da Redação | esportes@band.com.br

Nesta terça-feira a equipe do Jungle Fight anunciou o adiamento da edição 91 da organização, que iria acontecer no próximo dia 22 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Ainda não há uma definição de quando ele deve ser realizado.

De acordo com o comunicado divulgado pelo Jungle Fight, a decisão do adiamento foi tomada em comum acordo com a Secretária de Esporte da cidade de São Paulo. A expectativa dos organizadores é realizarem dois eventos em novembro e um em dezembro para fechar o ano.

O Jungle Fight 91 já tinha card anunciado e teria duas disputas por cinturão. Na principal luta da noite, Polyana Mota iria defender o título dos 52kg contra a paraguaia Lourdes Verônica. Já no masculino até 66kg, Felipe Cabocão e Cleiton Predador iriam disputar o cinturão que está vago.

Recentemente, Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight esteve visitando diversas áreas do Brasil em busca de novos talentos para o MMA, e o Jungle Fight 91 iria incluir um card apenas com estreantes no esporte.

FOTOS

Conheça a mais bela árbitra do futebol mundial


GALERIA
Dono de duas medalhas, Arthur Zanetti confirma noivado

 

* conheça as regras para comentários aqui