Notícias

terça-feira, 10 de janeiro de 2017 - 18h17

Cartola diz que Barrios está perto de ir para o Olimpia

Dirigente paraguaio, ex-goleiro Tavarelli revelou a negociação pelo atacante do Palmeiras

Da Redação, com Rádio Bandeirantes Porto Alegre | esportes@band.com.br

Lucas Barrios e o Palmeiras foi um casamento que não deu certo. Contratado em 2015 a peso de ouro, com salário milionário bancado pelo patrocinador do Verdão, o atacante argentino naturalizado paraguaio não vingou. Devido aos altos vencimentos e à pouca utilização, o Alviverde gostaria de se livrar do atleta. E um clube surge como possível destino do jogador de 32 anos: o Olimpia, do Paraguai.

Quem afirmou que Barrios está perto do Olimpia foi o ex-goleiro Ricardo Tavarelli, que é dirigente da equipe paraguaia.

"Estamos próximos de contratar Lucas Barrios. Ele está negociando sua saída do Palmeiras", afirmou Tavarelli em entrevista à Rádio Bandeirantes Porto Alegre.

Em um ano e meio de Palmeiras, Barrios realizou 43 jogos e marcou 12 gols, média de 0,28 por partida. Apesar de ter chegado ao Verdão com status de estrela, Barrios foi prejudicado por lesões e, com a ascensão de Gabriel Jesus em 2016, acabou perdendo ainda mais espaço no elenco do Verdão.

Para esta temporada, o Palmeiras contratou apenas um atacante: Keno, destaque do Santa Cruz no ano passado. O jogador foi apresentado oficialmente nesta terça-feira.

O Olimpia está na segunda fase de mata-mata da pré-Libertadores, onde enfrentará Deportivo Municipal (Peru) ou Independiente Del Valle (Equador). Caso avance, o time paraguaio terá pela frente Botafogo ou Colo Colo (Chile), valendo vaga na fase de grupos da competição.

MAIS
Divirta-se neste jogo da memória e veja o time do coração das estrelas do pornô

Pornô Palmeiras
* conheça as regras para comentários aqui