Notícias

Jungle Fight

segunda-feira, 20 de março de 2017 - 16h20

Neymar abre possibilidade de ir para Inglaterra

Craque brasileiro revelou que gosta do estilo de jogo no país e que é fã de quatro equipes

Da Redação | esportes@band.com.br

Vivendo talvez seus melhores dias no Barcelona, Neymar disse em entrevista ao The Sun que não descarta ir para Inglaterra. O craque brasileiro fez muitos elogios ao Campeonato Inglês e os técnicos que lá trabalham.

“A Premier League é um campeonato que me encanta. Gosto muito do estilo dos jogos dos times. Quem sabe, algum dia, eu gostaria de jogar lá sim”, declarou o brasileiro.

Neymar se revelou fãs de quatro clubes em especial e disse que uma das coisas que mais lhe atrai na Inglaterra é que qualquer time pode conquistar o título, prova disso foi o Leicester na temporada passada.

“Eu admiro o Manchester United, Chelsea, Arsenal e o Liverpool. São clubes que sempre estão lutando. Quando se tem técnicos do nível de José Mourinho e Pep Guardiola, esses são treinadores que qualquer um gostaria de trabalhar junto”, afirmou.

Protagonista na histórica classificação do Barça contra o PSG na Liga dos Campeões, Neymar falou sobre a vitória por 6 a 1 com três gols nos últimos minutos e falou sobre um possível confronto contra o Leicester nas próximas fases da competição.

“Foi uma noite histórica. Precisávamos de um milagre e o deus do futebol nos deu. Comemoramos muito no vestiário. O nível de emoção estava muito alto. O que aconteceu com o Leicester foi muito bom. Se estiverem em nosso caminho devemos respeitar eles muito”, comentou.

Larissa Riquelme aposenta o decote

 

* conheça as regras para comentários aqui