Notícias

Jungle Fight

segunda-feira, 20 de março de 2017 - 17h24

Empresário desmente Edmundo e manda indireta

Carlos Leite diz que não representa o técnico Carlos Leite e chama comentarista de bobo da corte

Da Redação | esportes@band.com.br

O empresário Carlos Leite emitiu um comunicado nesta segunda-feira em suas redes sociais informando que ele não representa o técnico Milton Mendes. A nota foi uma resposta a Edmundo, a quem também cutucou de maneira indireta.

“Informo a todos os profissionais que não represento o treinador Milton Mendes, informação que se estende ao bobo da corte”, escreveu Carlos Leite.

O empresário se referiu a Edmundo quando usou o termo bobo da corte, lembrando de uma famosa, e polêmica frase de Romário, quando disse “o reino está todo feliz agora: o rei, o príncipe e o bobo da corte”, em alusão ao ex-companheiro.

Edmundo, que atualmente trabalha como comentarista da Fox Sports, disse durante um programa da emissora que não aprovava a chegada de Milton Mendes ao Vasco porque ele era representado por Carlos Leite.

De acordo com Edmundo, Carlos Leite tem uma relação estreita com o Vasco, e que assim colocaria seus jogadores para atuar com mais frequência utilizando o clube como vitrine.

Essa não é primeira vez Edmundo e Carlos Leite se estranham por conta das relações do empresário com o Vasco, clube que o ex-jogador é ídolo e torcedor. Em 2010, o ex-atacante já havia denunciado que Carlos leite usava o Vasco para empregara seus jogadores. Na ocasião, o empresário respondeu o chamando justamente de bobo da corte.  

#CarlosLeiteSports

Uma publicação compartilhada por Carlos Leite Sports (@carlosleitesports) em Mar 20, 2017 às 12:13 PDT



Larissa Riquelme aposenta o decote

 

* conheça as regras para comentários aqui