Notícias

Jungle Fight

segunda-feira, 20 de março de 2017 - 18h06

Griezmann não descarta jogar no Real ou Barça

Em entrevista ao jornal L'Equipe, atacante admitiu ter o sonho de jogar 'nos maiores times do mundo'

Da Redação | esportes@band.com.br

Antoine Griezmann surpreendeu em uma declaração sobre seu futuro, durante uma entrevista feita com fãs para o jornal L'Equipe. Em alta no Atlético de Madrid há algumas temporadas, o atacante não descartou atuar em um dos rivais espanhóis: Barcelona e Real.

"Por que não? É um sonho jogar nos maiores times do mundo, e essas duas equipes estão entre as maiores do mundo, além do Bayern e também de outros ingleses. Penso nisso desde quando era criança. Porém, neste momento, não me vejo em nenhum destes”, afirmou o camisa 7.

Adaptado ao futebol da Espanha, o francês não se vê jogando em outro país no momento para a tranquilidade do torcedor colchonero.

“Estou bem aqui, não me vejo fora daqui, gosto muito do sol. Tudo isso ajuda, preciso dessas coisas para ser feliz na minha vida particular e poder render bem assim dentro de campo. Tudo está relacionado”, disse o jogador.

Quanto a Bola de Ouro, Griezmann não se mostra preocupado. Por saber da grande dificuldade de competir sozinho com jogadores como Cristiano Ronaldo e Messi, o atacante prefere ser premiado por conquistas coletivas.

"É difícil lutar por isso enquanto tiver Messi e Cristiano Ronaldo na disputa. Eu prefiro um troféu coletiv, porque a cada ano você tem que passar por momentos difíceis e maravilhosos com os companheiros. Eu prefiro ganhar uma Copa do Mundo ou um Campeonato da Europa, e nunca uma Bola de Ouro, por exemplo", avaliou.

No Atlético de Madrid desde 2014, Griezmann conquistou uma Supercopa da Espanha, foi o principal jogador na campanha da Liga dos Campeões, em 2016, em que o time ficou com o vice após perder para o Real Madrid na final.

Miss Rússia se torna embaixadora da Copa 2018:

* conheça as regras para comentários aqui