Notícias

quinta-feira, 20 de abril de 2017 - 21h25

Com um a menos, Grêmio empata no Paraguai

Tricolor joga com maioria de reservas, busca o 1 a 1 contra o Guaraní-PAR e segue na liderança

Da Redação | esportes@band.com.br

Jogando com um time praticamente reserva e com um homem a menos desde os 16 minutos do segundo tempo, o Grêmio conseguiu um ótimo resultado ao empatar por 1 a 1 com o Guaraní-PAR, em Assunção, pela 3ª rodada do grupo 8 da Copa Libertadores. As duas equipes chegaram a 7 pontos, mas o Tricolor lidera pelo número de gols marcados.

Priorizando a semifinal do Campeonato Gaúcho no próximo domingo, o técnico Renato Gaúcho poupou a maioria dos titulares, já que o Tricolor era o líder da chave, com duas vitórias. Apenas Marcelo Grohe e Edílson começaram entre os 11.

Depois de um primeiro tempo sem gols, o Grêmio começou a segunda etapa se complicando. Aos 16 minutos, Michel deixou o braço no rosto de Novick, levou o segundo amarelo e deixou a equipe com um a menos.

Veja como está a tabela da Copa Libertadores

O Guaraní aproveitou para abrir o placar aos 27. Palau recebeu lançamento e cruzou na medida para López, que apareceu na pequena área e desviou de cabeça sem chances para Marcelo Grohe.

Apesar das dificuldades, o Tricolor não desistiu e chegou ao empate aos 34. Arthur cruzou e Pedro Rocha apareceu na segunda trave para bater de sem-pulo num belo gol. Os brasileiros ainda tiveram chance para virar, mas Pedro Rocha mandou na trave na última boa jogada da partida, aos 39.

Na próxima quinta-feira, dia 27, Grêmio e Guaraní voltam a se enfrentar em Porto Alegre, pela 4ª rodada da fase de grupos.

Bandeirinha trabalha em jogo sem sutiã e com camisa molhada

 

* conheça as regras para comentários aqui