Notícias

Jungle Fight

sexta-feira, 11 de agosto de 2017 - 22h06

Paraná maquia jogador para anunciar reforço com nome de banda

Vinícius Kiss ganhou maquiagem para a divulgação do acerto com o clube paranaense

Da Redação | esportes@band.com.br
Vinícius Kiss com maquiagem no estilo da banda de rock
Vinícius Kiss maquiado como um integrante da band Kiss - Reprodução/Twitter

O Paraná anunciou nesta sexta-feira a contratação do meia Vinicius Kiss. Mas, por causa do nome (não é apelido), Vinícius acabou ganhando uma apresentação pra lá de inusitada. Inspirado na banda norte-americana de rock Kiss, o Paraná publicou uma foto do jogador com o rosto maquiado no mesmo estilo do conjunto musical para anunciar o acerto. A pintura, no entanto, não passou de uma montagem.

A banda, porém, não foi a inspiração para o nome do jogador, que foi batizado assim por conta da idolatria dos pais pela atriz Cássia Kiss.

Vinicius estava no São Bernardo-SP e foi contratado pelo clube após a ida de Felipe Alves para o futebol do Kuwait, nessa quinta (10).

Além da equipe da região do ABC, o jogador de 29 anos defendeu o Tupi-MG nas temporadas 2015/2016, pela Série D do Brasileirão. O atleta "toca" em várias posições: já atuou de segundo volante, meia de ligação e na lateral.

Vinicius Kiss treinou com o elenco paranaense na manhã desta sexta e deve ficar à disposição de Lisca na próxima semana, quando o Paraná vai duelar com o Paysandu no Mangueirão, pela 21ª rodada do Brasileiro.

Neste sábado o Paraná enfrenta o ABC no Estádio Durival Britto, na 20ª rodada, às 16h30.

Veja abaixo o Kiss em ação:

* conheça as regras para comentários aqui