Notícias

Jungle Fight

terça-feira, 14 de novembro de 2017 - 22h02

Flamengo estreia com derrota; Vasco também perde

Gigantes cariocas caem diante de rivais paulistas na rodada desta terça-feira no NBB

Da Redação | esportes@band.com.br

Maior campeão do NBB, o Flamengo não começou bem na nova temporada. Nesta terça-feira, o Rubro-Negro fez sua estreia na competição e perdeu para o Paulistano por 72 a 67 no Ginásio Antonio Prado Junior. Por outro lado, os atuais vice-campeões se recuperaram depois de perder os dois primeiros jogos no torneio.

Aproveitando o mando de quadra, o Paulistano dominou o primeiro quarto, mas os visitantes reagiram e o placar mostrava equilíbrio no fim do primeiro tempo: 30 a 29 para o Paulistano.

Foi no terceiro quarto que o time da casa encaminhou a vitória. Com 26 pontos contra apenas 13 do Fla, o Paulistano abriu ótima vantagem e só administrou no último quarto para finalmente comemorar o primeiro triunfo na temporada.

O cestinha do Paulistano na partida foi Nesbitt, com 13 pontos. Destaque também para Fuller, Deryk e Lucas, cada um com 11 pontos.

As duas equipes voltam a jogar já nesta quinta-feira, dia 16. O Paulistano recebe o Minas e o Flamengo visita Campo Mourão.

Vasco também perde

Outro gigante carioca que também se deu mal nesta terça-feira foi o Vasco. Mesmo jogando em casa, o Gigante da Colina perdeu para Pinheiros por 82 a 71.

O Vasco havia estreado com derrota par ao Minas e não conseguiu se recuperar diante da torcida no Ginásio de São Januário. Já o time paulista fez sua estreia na competição e largou bem graças ao ótimo desempenho da dupla Arthur e Toledo, que combinaram para 40 pontos.

Na quinta-feira, o Vasco volta a jogar em casa contra a Liga Sorocabana. No mesmo dia, o Pinheiros pega o Botafogo novamente no Rio de Janeiro.

Assista também
Mogi sofre, mas bate o Vitória

FOTOS
Conheça os times da nova temporada do NBB

* conheça as regras para comentários aqui