Notícias

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017 - 19h16

Corinthians inicia venda de ingressos da Libertadores

Inicialmente, as vendas serão apenas para sócios do programa Fiel Torcedor; sistema abre nesta sexta

Da Redação, com Estadão Conteúdo | esportes@band.com.br

O Corinthians anunciou que a venda de ingressos para os três jogos da fase de grupos da Copa Libertadores que serão realizados no Itaquerão começará nesta sexta-feira. Os adversários, entretanto, ainda não foram definidos.

Inicialmente, as vendas serão apenas para sócios do programa Fiel Torcedor. Sócios beneficiados com 41 pontos ou mais e associados do plano "Meu Amor" já podem comprar ingressos a partir das 15h de sexta-feira. Os demais planos podem comprar a partir das 15h da próxima terça-feira.

Todos os sócios do Fiel Torcedor podem comprar ingressos para um, dois ou os três jogos da fase de grupos com preço a partir de R$ 40.

A fase de grupos será disputada entre os dias 28 de fevereiro e 23 de maio. O sorteio em que definirá quem são os adversários do Corinthians ocorre no dia 20 de dezembro, na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai.

Além do Corinthians, outras sete equipes brasileiras já estão confirmadas na Libertadores de 2018: Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras, Santos, Flamengo, Vasco e Chapecoense.

Fotos
Veja os famosos que torcem para o Corinthians

* conheça as regras para comentários aqui