Nadal pode ter Djokovic nas 4s de final em Monte Carlo

O espanhol, número 1 do mundo, pode encontrar o sérvio nas quartas de final do Masters 1000

O número 1 do mundo, Rafael Nadal, não terá vida fácil desde o inicio da campanha pelo 11º título do Masters 1000 de Monte Carlo, em Mônaco, e pode encarar o sérvio Novak Djokovic, ex-número 1 e atual 12º, já nas quartas.

Nadal estreia de bye e encara na segunda rodada o vencedor do duelo entre um tenista vindo do qualificatório e o esloveno Aljaz Bedene. Se avançar à terceira rodada o espanhol pode ter pela frente o francês Adrian mannarino, cabeça de chave 16, que estreia contra seu compatriota Gilles Simon, convidado da organização.

Já nas quartas de final da competição, rafa pode ter o sérvio Novak Djokovic, que estreia contra um tenista vindo do quali, na segunda rodada pode encarar o croata Borna Coric, que estreia contra o francês Jullien Benneteau e na terceira rodada pode encarar o austríaco Dominic Thiem, cabeça de chave cinco, que estreia de bye e encara o vencedor da partida entre o russo Andrey Rublev e o holandês Robin Haase.

Nas semifinais, o adversário de Nadal poderá ser o búlgaro Grigor Dimitrov, cabeça quatro, queestreia de bye e encara o vencedor do duelo entre o italiano Paolo Lorenzi e o sérvio Filip Krajinovic.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário