O Canal

Futebol, basquete, tênis, vôlei, esportes radicais, olímpicos, lutas e velocidade nas pistas. Criado para diversificar e melhorar a exibição das mais variadas modalidades, o Bandsports traz eventos nacionais e internacionais, programas exclusivos e muito jornalismo. E tudo isso de um jeito diferente e único na TV por assinatura.

Um equipe especializada traz para o telespectador o esporte com mais leveza, afinidade e programas de grandes interação. Confira nosso time aqui.

Em 2002, ano de seu lançamento, o Bandsports exibiu a cobertura completa dos Jogos Sul-Americanos. No ano seguinte, foi a vez dos Jogos Pan-Americanos, e em 2004 mais de 200 profissionais, no Brasil e na Grécia, fizeram a cobertura da Olimpíada de Atenas. Em 2006, foi a vez da Copa do Mundo, em alta definição com exclusividade pela TVA.

Em 2007, os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. No ano seguinte, mais uma excelente cobertura de esportes olímpicos, com os Jogos de Pequim. Em 2010, a Copa do Mundo da África do Sul.

Desde 2002, quando foi ao ar, o canal procura trazer a mais completa cobertura dos Jogos Olímpicos e de várias competições ao vivo, com grandes campeonatos nacionais da Europa, velocidade com a Fórmula Indy, DTM, Superbike, Fórmula Truck e Motocross, a febre do rugby com as etapas do World Series Rugby League e Top 14, além de vôlei, basquete, lutas e muito mais.

O Bandsports pode ser assistido nos canais 75 e 575 (HD) da NET, no 26 e 226 (HD) da Sky e no 46 da VIVO TV. Também no canal 114 da OiTV, 24 da Nossa TV, 47 da Claro TV e 49 da GVT.