Band E-Sports

O Band e-Sports é o espaço para falar sobre esportes eletrônicos formado por Daniel Filho, Gabriel Batistella e Moisés Martins. Assim como no YouTube, as principais novidades do setor serão apresentadas e comentadas aqui em forma de coluna no site do BandSports.

Band E-Sports

Em jogo tenso, Flamengo vence INTZ e continua na liderança; Vorax surpreende e também vence

Por Moisés Martins 23/01/2021 • 20:00 - Atualizado em 23/01/2021 • 20:22
Rubro-negro divide a ponta a Red Canids; LOUD tropeça e viu a Pain Gaming encostar
Rubro-negro divide a ponta a Red Canids; LOUD tropeça e viu a Pain Gaming encostar
Band e-Sports

Flamengo x INTZ
Abrindo a terceira rodada do CBLOL 2021, o Flamengo derrotou a atual campeã INTZ e viu o rival amargar o saldo de três derrotas em três jogos. O jogo ficou marcado pelo grande nível de estudo entre as duas equipes ao decorrer do tempo, com o primeiro abate sendo marcado aos 18 minutos. Com uma composição voltada para o combo nas lutas de equipe, os Intrépidos perderam diversas chances de finalizar o jogo e viram o midlaner adversário, Tutsz, assumir o protagonismo da partida ao alcançar o nível 16 com Kassadin e encaminhar a vitória para o time carioca após 46 minutos de partida.

Rensga x Kabum
No jogo seguinte, a Rensga encarou a tradicional Kabum em busca da sua segunda vitória na elite do League of Legends. Mas, ao contrário do jogo entre Flamengo e INTZ, diversos erros das duas equipes marcaram a partida que também se estendeu aos 48 minutos com muitas chances desperdiçadas nos objetivos e lutas. Os Ninjas não tiveram facilidade em encaixar uma boa luta de equipe e por muitas vezes chegaram a sofrer pressão dos diversos pokes da composição da Rensga, que contava com um Kiari extremamente forte de Jayce mas, em contrapartida, um Sett completamente apagado de Klyon, terminando o game 1/12 e com mais uma derrota para os Cowboys.

Red Canids x Cruzeiro
A também líder Red Canids confirmou o favoritismo e não teve dificuldade em vencer o Cruzeiro, marcando o jogo mais rápido da rodada com apenas 27 minutos. A Matilha optou pela primeira escolha de Ivern nesta etapa do CBLOL e conseguiu encaixar bons ganks, que viriam a se tornar boas lutas em equipe com total anulação da Raposa reagir. A Red agora segue com o saldo de 3-0 e ocupa a liderança junto com o Flamengo.

LOUD X Vorax
Já a LOUD, que chegou a bater 97% dos votos no “torcidômetro”, foi surpreendida pela Vorax e perdeu sua primeira partida no torneio. Ainda nos picks vimos uma escolha mais tradicional de Elise e Renekton por parte de Yampi e fnB respectivamente, enquanto a LOUD optou por escolhas mais parecidas com a qual venceu a Pain Gaming na primeira rodada. Mas ainda no começo do jogo, Yampi conseguiu anular DonArts e Matsukaze, com Aphelios, impediu qualquer avanço expressivo da Kai’sa de Duds, acabando com as principais jogadas adversárias e surpreendendo a todos com a primeira vitória da Vorax na etapa.

Pain Gaming x Fúria
Finalizando a rodada, a Pain Gaming venceu a Fúria sem sufoco algum e alcançou a terceira colocação do campeonato, empatada com a LOUD. Depois de escolher uma Seraphine para a função de carregador, a Fúria viu seu caçador, Follow, tomar péssimas decisões em dives e capturas de objetivos que acabou por entregar uma grande vantagem ainda cedo para a Pain, que soube administrar muito bem e ainda viu Anyyy roubar o último barão do jogo mas que não levou perigo algum e logo em seguida finalizaram a terceira rodada com vitória.

  • band-e-sports
  • cblol
  • esports
  • app