Flamengo domina Minas e garante vaga nas semis da Copa Super 8

Com grande atuação de Marquinhos, Rubro-Negro vence por 92 a 74 na estreia de Leandrinho pelo Minas

O Flamengo é o terceiro semifinalista da Copa Super 8 do NBB Caixa. Neste sábado, o rubro-negro carioca contou com uma grande atuação de Marquinhos para vencer o Minas na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro (RJ), por 92 a 74, e avançou no torneio que dá ao campeão uma vaga na Liga das Américas da próxima temporada.

O adversário do Flamengo na semifinal será o Botafogo, que surpreendeu ao derrotar o Pinheiros por 79 a 74, em São Paulo. Os rivais cariocas se enfrentam na próxima quinta-feira, 27. A outra semifinal será entre Franca e Paulistano, que jogam na quarta, 26.

O grande destaque da partida foi o ala Marquinhos, do Flamengo. Em tarde inspirada, o jogador rubro-negro foi responsável por 29 pontos (7/13 da linha dos 3), além de dois rebotes, três assistências e 24 de eficiência.

Quem também teve uma grande atuação foi o ala/pivô Olivinha, com 21 pontos, cinco rebotes e 17 de eficiência. O pivô Anderson Varejão ficou próximo do duplo-duplo, com dez pontos e nove rebotes, mesma situação do armador Franco Balbi, que terminou o jogo com oito pontos e dez assistências.

A partida deste sábado marcou a estreia do ala/armador Leandrinho Barbosa com a camisa do Minas. O jogador foi o cestinha do time minastenista com 20 pontos, além de seis assistências e 19 de eficiência.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário