Paulistano derrota o Corinthians no 1º jogo do NBB no ano

Rivais paulistas protagonizaram uma partida emocionante no Ginásio Antônio Prado Jr

A primeira partida do NBB Caixa em 2019 foi de tirar o fôlego. Em um final eletrizante, o Paulistano derrotou o Corinthians por 82 a 78 no Ginásio Antônio Prado Jr.

Esse foi o quatro encontro entre as duas equipes na temporada. O Paulistano levou a melhor em todas as oportunidades, vencendo os dois duelos pelo Campeonato Paulista e o jogo do primeiro turno do NBB, além do confronto deste sábado.

O Paulistano, que chegou ao 10º triunfo na competição em 14 jogos, conseguiu a vitória com um ótimo desempenho no primeiro quarto, quando abriu 11 pontos de diferença para o rival.

O Corinthians conseguiu se recuperar e chegou até conseguir a igualdade no último quarto, mas falhou na hora de assumir a liderança do placar.

Com 21 pontos, o ala Léo Meindl foi um dos destaques dos donos da casa. "Ganhamos o jogo no primeiro quarto. Fizemos boas defesas, mas o nosso ataque não fluiu naturalmente. Foi o primeiro jogo do segundo turno, vamos consertar tudo. Agora é manter o foco e colocar a cabeça no lugar", afirmou em entrevista para a Band após o confronto.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário