Em partida disputada até o fim, Pinheiros bate o Corinthians em casa

Na próxima rodada o Corinthians encara o São Paulo. Já o Pinheiros viaja para enfrentar o Botafogo

Em um jogo apertado, o clássico paulistano entre Pinheiros e Corinthians terminou com vitória por apenas três pontos do time da casa, que, no Poliesportivo H. Villaboim, bateu o alvinegro por 81 a 78.

Com o resultado o Pinheiros ocupa a sexta colocação, com 35 pontos. Já o Corinthians está em oitavo, com dois pontos a menos.

A partida

O primeiro quarto já demonstrou o equilíbrio entre as equipes e terminou com vantagem de apenas um ponto para o time visitante. Já no segundo período o Corinthians conseguiu ampliar a vantagem e terminou a primeira metade da partida à frente, com 44 pontos contra 39 do Pinheiros.

Na virada para a reta final da partida, porém, o time da casa conseguiu abrir quatro pontos de vantagem em cada período e, por uma diferença apertada de apenas três pontos bateu o rival por 81 a 78.

Na próxima rodada, o Corinthians encara outro clássico, dessa vez contra o São Paulo, no próximo dia 29, no Ginásio Pol. Dr. Antônio L. Nunes Galvão. Já o Pinheiros viaja para encarar o Botafogo, também no dia 29.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário