CR7 recusa convite para ver final da Libertadores

Lionel Messi confirmou presença e estará no Santiago Bernabéu no próximo domingo

A mudança da final da Libertadores entre River Plate e Boca Juniors para Madri, na Espanha, possibilitou a presença de grandes estrelas do futebol mundial no estádio Santiago Bernabéu.

Porém, Cristiano Ronaldo já avisou que não estará na casa do Real no próximo domingo, 9. O atacante recusou o convite feito pela Federação Argentina de Futebol. "Ainda é cedo para regressar ao Bernabéu", afirmou uma pessoa do staff do craque português segundo o jornal espanhol AS.

Se tivesse aceitado o convite, seria a primeira vez de Cristiano Ronaldo no Santiago Bernabéu após trocar a equipe merengue pela Juventus, da Itália, na atual temporada.

"Mas o relacionamento com o clube foi tocado após a sua saída para a Juventus, e que as condições em que tudo aconteceu. Por outro lado, Cris ficaria feliz em participar da partida, para aceitar o convite da Federação e para compartilhar um jogo com Messi do pódio, mas, infelizmente, desta vez não será possível", avaliou outra fonte.

CR7 pode não ir, mas Lionel Messi está confirmado no superclássico. O argentino vai aproveitar que o Barcelona joga no sábado para prestigiar os times do seu país.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário