Nadal comemora: 'Vitória me enche de confiança'

Tenista espanhol bateu o suíço Stan Wawrinka nas quartas de final do Masters 1000 de Toronto

O tenista Rafael Nadal mostrou alegria com a vitória sobre o suíço Stan Wawrinka na noite de quarta-feira, 8, em busca das quartas de final do Masters 1000 de Toronto. Nadal aproveitou ainda para elogiar o desempenho do adversário na partida em referência qualidade do jogo.

“Foi uma boa partida. É muito positivo para mim poder vencer um grande oponente durante o dia de hoje [quarta-feira, 8]. A verdade é que estou muito feliz por ter visto Wawrinka jogar nesse nível. Naddal afirmou ter conseguido renovar sua confiança com a ajuda do parceiro. O espanhol conseguiu quebra decisiva do primeiro set após a parada de 50 minutos por conta da chuva.

"Retornei bem depois da parada. Ganhei o primeiro set e comecei muito bem o segundo. Tinha a opção de controlar a partida, mas em um instante a coisa mudou e passei por um momento difícil, que precisei aceitar. Tinha que manter os pensamentos positivos, joguei mais na defensiva. Isso serviu para voltar a igualdade", concluiu.

Rafael Nadal disputará a posição de destaque com o croata Cilic nesta sexta-feira, 10. Esta será a oitava vez que os atletas se enfrentam.
Apesar de Cilic colecionar cinco vitórias, perdeu a última no Australian Open deste ano.

"Diande de Cilic terei que jogar meu melhor tênis, essa partida de quartas contra o croata será onde precisarei elevar meu nível", finalizou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário