Everton Felipe aparece no BID, mas não deve estrear pelo São Paulo

Novo reforço tricolor ainda trabalha para estar 100% apto fisicamente

O meia-atacante Everton Felipe, contratado pelo São Paulo na última terça-feira, já está à disposição do técnico Diego Aguirre, ao menos no que diz respeito à parte burocrática da negociação com o Sport, mas não deverá ser relacionado pelo treinador para enfrentar justamente seu ex-time, domingo, às 16h na Ilha do Retiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta sexta-feira, o nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o sistema eletrônico que registra os contratos firmados entre clubes e atletas. Isto significa que, oficializado como membro do elenco são-paulino, ele já pode vestir a camisa da equipe em competições.

Entretanto, a tendência é que Aguirre preserve o jogador e o deixe fora da lista de relacionados, por duas razões: primeiro, o treinador terá todos os seus titulares à disposição, o que tornaria a presença de Everton Felipe "dispensável" especificamente para este jogo. Segundo, o novo reforço tricolor ainda trabalha para estar 100% apto fisicamente.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário