Com volta de Kroos, Alemanha é convocada para buscar vaga na Eurocopa

Seleção de Löw vai enfrentar a Bielo-Rússia e a Irlanda do Norte nesta rodada

O técnico Joachim Löw anunciou nesta sexta-feira a lista de convocados da seleção alemã para os próximos compromissos pelas Eliminatórias para a Eurocopa e chamou o meio-campista Toni Kroos, um dos jogadores lesionados que retorna ao time nos últimos compromissos na busca por uma vaga na edição de 2020 do torneio continental.

Se for aproveitado, o meio-campista do Real Madrid vai completar 95 jogos pela seleção da Alemanha, fazendo o seu retorno após não ter condições de participar do amistoso contra a Argentina e do jogo qualificatório com a Estônia, ambos realizados em outubro.

Além de Kroos, a Alemanha também volta a contar com outros jogadores que se recuperaram recentemente de lesões: Matthias Ginter, Leon Goretzka, Jonas Hector e Nico Schulz. Löw também optou por convocar Emre Can, mesmo que ele esteja suspenso do primeiro dos dois compromissos da seleção.

Com os mesmos 15 pontos da líder Holanda, a Alemanha está na segunda posição do Grupo C das Eliminatórias para a Eurocopa e vai enfrentar a Bielo-Rússia em 16 de novembro, em Mönchengladbach, e a terceira colocada Irlanda do Norte, que está com 12, três dias depois, em Frankfurt.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário