Chiquinho se emociona com aposentadoria de Sharapova: 'História de superação'

Jornalista destaca que russa sofreu discriminação e ficou longe da família no início da carreira

O anúncio da aposentadoria de Maria Sharapova pegou muitos fãs de surpresa e deixou alguns até emocionados, caso de Chiquinho Leite Moreira. O comentarista do Ace Bandsports ficou com os olhos marejados ao comentar sobre o adeus da russa e destacou a história de superação da ex-número 1 do mundo.

“Muita gente pensa que só tem o glamour, a fama e a beleza, mas ela tem uma história de superação. Com 6 para 7 anos, ela foi deixada na porta do Nick Bollettieri (treinador de tênis) e não viu nunca mais a família. Ela sofreu discriminação, na época não tinha essa globalização. Foi uma luta muito grande. Tive o privilégio e a sorte de conhecer essa história no torneio de Miami. De repente ela abriu o coração e começou a contar essas histórias", lembrou.

“É uma história muito bonita de quem venceu e de quem lutou para chegar onde chegou. A gente não pode esquecer de um passado muito de sacrifício. Ninguém chega lá por acaso”, completou.

Dona de cinco títulos de Grand Slams, Maria Sharapova se despediu das quadras aos 32 anos após uma série de lesões e até suspensão por doping.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário