"O Flamengo vai se complicar nessa temporada", diz Velloso

Velloso acredita que com a diminuição das receitas, devida a pandemia, Flamengo vai passar por problemas financeiros

O programa Os Donos da Bola desta quinta-feira, 4, debateu se o Flamengo está ficando refém do seu próprio sucesso dentro de campo e tendo que ceder financeiramente para manter as peças que o tornaram vitorioso em 2019, para não provocar reações negativas da torcida, mesmo durante a pandemia.


“Esse ano é um ano complicado para todo mundo, principalmente em função da pandemia. Ai o Flamengo perde receitas importantes, perde o patrocinador, perde o torcedor que ia e lotava o estádio. O Flamengo contava com isso e não pode contar mais, também contava com o patrocinador e agora não tem mais”, disse o ex-goleiro e comentarista Velloso

Velloso também destacou que o clube rubro-negro aumentou os gastos com o time em 2020 e a receita vai ter uma grande queda, devido a pandemia do novo coronavírus.

“O elenco ficou mais caro, o treinador renovou com um aumento justo, o Gabigol teve aumento e teve que ser contratado. Então, assim, o Flamengo aumentou várias dividas e as receitas diminuíram. Então é preocupante na atual temporada, até o final, como o Flamengo vai conseguir manter seus compromissos. O Flamengo vai ter que começar a administrar uma situação nova, porque o Flamengo vai se complicar nessa temporada”, alertou Velloso.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário