Arthur faz exames médicos e fecha contrato de 5 anos com a Juventus

A negociação manda Pjanic para o Barcelona, além de um valor aproximado de 10 milhões de euros

O meia Arthur fez exames médicos, assinou contrato de cinco anos e será reforço da Juventus, da Itália, de acordo com informações da Rádio Bandeirantes. A negociação manda Pjanic para o Barcelona, além de um valor aproximado de 10 milhões de euros (R$ 61,5 milhões).

Momento Masterchef Brasil: nova temporada estreia dia 14/07

O brasileiro, formado nas categorias de base do Grêmio, viajou para a Itália após o empate do Barça com o Celta, neste sábado (27), em 2 a 2. Seu vínculo com os italianos será válido a partir de setembro.

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o brasileiro deve receber 7,5 milhões de euros na equipe italiana, valor muito superior ao que ganha hoje no Barcelona.

Ainda de acordo com a publicação, após fechar negócio com sua nova equipe o atleta retornou para a Espanha, para se juntar ao elenco do Barça nos treinamentos para a partida contra o Atlético de Madrid na próxima terça-feira (30). Não está descartada, contudo, a possibilidade de Arthur já ter feito sua despedida com a camisa do time catalão, já que seu relacionamento com o técnico Quique Setién não é dos melhores.

Após o jogo do sábado, Setién foi perguntado sobre qual o motivo do Barça aceitar vender Arthur e o treinador disse que "não é a primeira vez que se cria expectativa sobre um jogador e ela não se concretiza".

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário