Fomos muito criticados, diz Saulo sobre jogadores do Volta Redonda com Covid-19

Horas antes da partida contra o Fluminense no último domingo, três jogadores do Volta Redonda testaram positivo

No último domingo, 29, o Volta Redonda bateu o Fluminense por 3 a 0, entretanto o que chamou atenção foram os três jogadores contaminados horas antes da partida.

Momento MasterChef Brasil: nova temporada estreia dia 14/07

Em entrevista ao Os Donos da Bola, da Rádio Bandeirantes desta segunda-feira, 29, Saulo Mineiro, atacante do Volta Redonda que fez dois gols tentos na vitória do Volta Redonda, afirmou que o clube foi muito criticado.

“A gente foi bastante criticado por ter três jogadores no dia contaminados com Covid-19, mas graças a Deus, a gente deu a volta por cima. Não foi fácil a nossa semana”, afirmou o atacante.

Segundo Mineiro, o clube realiza testes todas as semanas em seu elenco e desde o retorno das atividades já foram feitas três testagens. Após o triunfo diante do Tricolor das Laranjeiras, Saulo disse que todo o elenco voltou para Volta Redonda e ficou confinado até a próxima partida, que está marcada para quinta-feira, 2.

Se vencer o Resende, o Volta Redonda garante a sua classificação para a fase final da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário