“Ele é homem o suficiente para assumir seus atos”, diz Denílson sobre festa de Felipe Melo

Comentarista afirmou que o jogador já sabia que as imagens da comemoração iriam vazar

Na última sexta-feira, 26, Felipe Melo, zagueiro do Palmeiras, decidiu fazer uma festa para comemorar os seus 37 anos. No entanto, a confraternização foi alvo de críticas por ser feita durante o isolamento social.

Momento MasterChef Brasil: nova temporada estreia dia 14/07

Durante o Jogo Aberto desta segunda-feira, 29, Denílson afirmou que o jogador já sabia que as imagens iriam vazar e que o atleta é homem o suficiente para assumir as suas responsabilidades, inclusive a comemoração em um momento delicado.

“Ele é homem o suficiente para assumir as responsabilidades, atos, ações dele. Não é de hoje que o Felipe Melo é um cara transparente no que ele fala, faz e é mais uma festa de aniversário que ele faz”, explicou Denílson.

Segundo o comentarista, quando o jogador pediu desculpas após o vazamento das imagens, ele já tinha a consciência de que essas imagens se tornariam públicas. “Quando sai a repercussão da festa e depois ele sai com pedido de desculpas, ele sabia que algo iria vazar. Quando você faz uma festa, junta uma galera, todo mundo hoje com celular de alguma forma isso iria vazar”, argumentou.

O penta repudiou a atitude do jogador e disse que pelo momento as pessoas iriam julgar: “É um momento delicado. Eu imagino que ele sabia que essas imagens iriam repercutir da forma que estão repercutindo. Quem sou eu para julga-lo, né? Mas não era o momento para fazer uma comemoração com uma galera. Se ele faz ali com a família dele, faz as postagens com a família dele como sempre faz, seria muito legal, mas aí a festa no momento que está, as pessoas vão criticar mesmo”, finalizou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário