Ivan Drago detona elenco do São Paulo após eliminação: 'Maior vexame da história'

Jornalista diz que maior culpa pela derrota para o Mirassol é dos jogadores

A eliminação do São Paulo para o Mirassol nas quartas de final do Campeonato Paulista foi classificada por Ivan Drago como o maior vexame da história do Tricolor. No Bola Rolando desta quinta-feira, 30, o jornalista destacou a queda de rendimento da equipe de Fernando Diniz após a paralisação do torneio e disse que a maior culpa pela derrota é dos jogadores.

“É o maior vexame da história do clube. Foi o 7 a 1 do São Paulo. Não tem nenhuma explicação. Talvez nunca mais na história do São Paulo vá acontecer o que aconteceu ontem no Morumbi. Foi uma catástrofe. O São Paulo voltou muito mal da paralisação. Se o São Paulo fazia partidas satisfatórias contra equipes mais expressivas antes da paralisação, a gente não pode achar que depois do que aconteceu ontem todo o trabalho era uma porcaria. Porque não era uma porcaria”, afirmou.

“Repare nos problemas, nos erros individuais. Vários jogadores caíram de produção. Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Reinaldo, Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes e Vitor Bueno. Acho que ontem a maior parcela de culpa é dos atletas. Do outro lado havia uma equipe que era um ‘catado’ e todo mundo sabia disso. O São Paulo, mesmo sem treinador, teria obrigação de passar pelo Mirassol. Não dá para responsabilizar só o treinador. É muita gente ganhando dinheiro para só um ficar com a responsabilidade”, completou.

Mesmo após perder 18 jogadores durante a pandemia do novo coronavírus, o Mirassol foi até o Morumbi e bateu o São Paulo por 3 a 2. A equipe do interior aguarda os outros jogos das quartas para conhecer o rival das semifinais.

Assista também
Marília Ruiz critica apatia dos jogadores do São Paulo em eliminação

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário