"Virada do PSG salvou a pele do Neymar", diz Julio Gomes

Brasileiro teve ótima atuação contra a Atalanta, mas perdeu chances que poderiam ter custado a vaga

O Paris Saint-Germain conquistou uma classificação dramática sobre a Atalanta nas quartas de final da Liga dos Campeões. Com gols de Marquinhos e Choupo-Moting nos acréscimos do segundo tempo, a equipe francesa venceu de virada por 2 a 1 e garantiu vaga nas semifinais.

No Bola Rolando, Julio Gomes destacou que a virada “salvou a pele” de Neymar. O brasileiro teve ótima atuação, mas desperdiçou três chances na primeira etapa que poderiam ter custado a queda precoce na competição.

“Essa virada do PSG, na minha opinião, salvou a pele do Neymar. Ele fez um grande jogo, só que ele perdeu três gols no primeiro tempo que iam entrar para a história. Se o PSG fosse eliminado pela Atalanta, o pobre ganhando do ricaço, com esses gols perdidos pelo Neymar, essa derrota ficaria na conta dele”, analisou Julio, que acompanhou a partida no estádio da Luz, em Lisboa.

“Teria sido uma hecatombe a eliminação do PSG. Um time que já gastou mais de 1 bilhão de euros em contratações. Nos últimos anos tinha o álibi porque o Neymar estava machucado. Esse ano não poderia ser eliminado pela Atalanta”, completou.

O PSG agora aguarda o duelo desta quinta-feira entre RB Leipzig e Atlético de Madrid para conhecer seu rival na semifinal.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário