Murray recebe convite e vai disputar Roland Garros

Torneio começa no dia 27 de setembro com transmissão exclusiva do Bandsports

A organização de Roland Garros confirmou que o britânico Andy Murray está na lista de convidados para o torneio. O Grand Slam francês começa no dia 27 de setembro com transmissão exclusiva do Bandsports.

Murray foi vice-campeão de Roland Garros em 2016 e disputou outras quatro semifinais. A última participação do ex-número 1 do mundo na competição foi em 2017.

Aos 33 anos, o britânico aparece atualmente na 110ª posição do ranking da ATP. Ele ficou afastado das quadras entre novembro do ano passado e junho deste ano por causa de uma pubalgia, e teve a carreira quase encerrada devido a uma séria contusão no quadril.

Os outros sete convidados da chave masculina são franceses: Elliot Benchetrit, Hugo Gaston, Quentin Halys, Antoine Hoang, Maxime Janvier e Arthur Rinderknech.

Na chave feminina, os grandes destaques na lista de convidadas são a canadense Eugenie Bouchard, semifinalista em Paris em 2014 e finalista do WTA de Istambul no último domingo, e a búlgara Tsvetana Pironkova, que voltou às quadras após se dedicar à maternidade e chegou às quartas de final do US Open.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário