Salah na mira do Barça, brasileiro de saída da Juventus; veja as últimas do mercado

Veja notícias sobre as transferências no futebol europeu

A animação da torcida do Liverpool para o que parece ser mais uma grande temporada de Salah pode acabar nos próximos dias. Isso porque o atacante interessa ao Barcelona, que tenta se reforçar para acabar de vez com a crise que se instalou no clube após a eliminação, com goleada de 8 a 2, para o Bayern de Munique na última Liga dos Campeões.

O egípcio chegaria à Catalunha para ser o substituto de Suárez, que ainda não se entendeu com a diretoria do Barça. O atacante ainda tem um ano de contrato e cobra os salários referentes a esse período. O que há de concreto até o momento é que o técnico Ronald Koeman já informou ao uruguaio que não conta com ele.

Ainda na Espanha, o Real Madrid tenta tirar Mahrez do Manchester City. Na equipe merengue, o argelino formaria um trio com Hazard e Benzema.

Na Itália, a Juventus pode se reforçar com o atacante Giroud. O francês está na Inglaterra desde 2012, com 86 gols marcados por Arsenal e Chelsea. Se Giroud pode chegar, o brasileiro Douglas Costa estaria de saída do clube de Turim. O técnico Andrea Pirlo não pretende contar com o meia, que sofreu com as lesões na última temporada.

Assista:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário