Volpi assume falha contra o Santos e diz que não está satisfeito com seu rendimento

O goleiro tricolor Tiago Volpi admitiu que falhou no gol de falta de Marinho, do Santos, no empate por 2 a 2 no clássico do último sábado. Ele montou uma barreira com apenas dois jogadores, inverteu a posição dela e acabou enganado pela curva da bola, que entrou praticamente no meio.

O camisa 1 do São Paulo afirmou também em entrevista coletiva que não está 100% satisfeito com seu rendimento após a pausa do futebol por causa da pandemia do coronavírus, mas evitou dizer que o motivo seja este.

"Com essa nova regra a gente às vezes não pode se pronunciar, algo que normalmente eu faria depois do jogo. Infelizmente foi um gol em que eu assumo a responsabilidade, era uma bola totalmente defensável e acabei não executando a defesa. Um erro meu pelo gol, não pela formação da barreira", disse.

O São Paulo volta à competição da Libertadores nesta quinta, às 19h, contra o River Plate, no Morumbi. Volpi diz que sabe da desconfiança externa sobre o time, mas garante que o time está motivado para o torneio.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário