Neymar é suspenso por 2 jogos; brasileiro acusa espanhol de racismo

Em jogo contra o Olympique de Marselha, atacante do PSG foi expulso e saiu de campo afirmando ter sido chamado de “macaco filho da p...”

Neymar foi suspenso por dois jogos pela Liga de Futebol Profissional da França (LFP), nesta quarta-feira, 16, após expulsão polêmica em jogo no último domingo, entre o PSG e o Olympique de Marselha.

O brasileiro levou cartão vermelho em meio a uma confusão entre vários jogadores durante a partida. Neymar deu um tapa em Álvaro González, da equipe adversário, e saiu de campo acusando o espanhol de ser racista. Segundo o atacante do PSG, González o xingou de “macaca filho da p...”.

Veja também:
Neto: Corinthians cogita Dunga para o cargo de técnico
Volpi assume falha contra o Santos

Pelo cartão vermelho que recebeu, Neymar poderia pegar até sete partidas de gancho. Caso se envolva em nova confusão nos próximos 10 jogos, o brasileiro terá que cumprir pelo menos mais uma partida de suspensão automaticamente, como parte da punição decidida nesta quarta.

González, por enquanto, segue sem livre para jogar, mas a LFP anunciou que abriu uma investigação para apurar os atos do espanhol.

Veja o lance:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário