Notícias

Ana Patrícia passa mal após eliminação no vôlei de praia

Da Redação Bandsports 03/08/2021 • 00:57
Atleta já não tinha se sentido bem no dia anterior e chegou a desmaiar
Atleta já não tinha se sentido bem no dia anterior e chegou a desmaiar
Miriam Jeske/COB

A brasileira Ana Patrícia passou mal após a derrota nas quartas de final do vôlei de praia nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A parceira de Rebecca caiu na zona mista e precisou deixar o Shiozake Park de cadeira de rodas.

Logo após o término da partida, a atleta já havia revelado que não se sentiu bem no dia anterior. “Ontem eu desmaiei no colo da Rebecca, tive uma queda de glicemia, passei a noite muito mal. Triste pela derrota, mas feliz pela luta. Em momentos passou pela cabeça desistir pois não aguentava mais, mas ela estava do meu lado. Só a gente sabe pelo que passamos e nem todo mundo vê”, disse Ana em entrevista à TV Globo.

Rebecca também comentou sobre o mal-estar da parceria e falou sobre as dificuldades para entrar em quadra diante das suíças Vergé-Depré/Heidrich.

"A gente não sabe o que aconteceu. Ontem a gente acordou, fomos para a academia, e ela passou mal, parecia que ia apagar, eu segurei. Quase que eu caio junto com ela, porque ela é muito grande. Mas a gente não sabe qual foi a situação que a fez passar mal. Ela passou o dia muito enjoada, muito fraca. Hoje ela veio para cá do mesmo jeito. A gente já sabia que seria um jogo difícil e que ela teria de se superar. Em vários momentos do jogo, ela pensou em parar e eu segurei a mão dela para a gente ir até o fim, até onde dava”, destacou.

Ana Patrícia e Rebecca perderam por 2 sets a 1 e se despediram do torneio nas quartas de final. O Brasil agora segue representado apenas por Alison e Álvaro Filho em Tóquio.