Notícias

Após Silverstone, Horner não crê que Hamilton será rápido em outros circuitos

Da Redação Bandsports 06/07/2022 • 12:24
Chefe da Red Bull minimizou bom desempenho da Mercedes na Grã-Bretanha
Chefe da Red Bull minimizou bom desempenho da Mercedes na Grã-Bretanha
Divulgação/Site F1.com

O esperado crescimento da Mercedes em Silverstone foi comprovado com a grande atuação de Lewis Hamilton. Após a atualização no W13, o heptacampeão travou ótimos duelos contra Serio Pérez, da Red Bull, e Charles Leclerc, da Ferrari, para conquistar o terceiro lugar no pódio em casa.

O ressurgimento da escudeira alemã na temporada da Fórmula 1, no entanto, pode ter sido apenas passageiro. Na opinião de Christian Horner, chefe da Red Bull, os rivais não devem apresentar o mesmo ritmo em outras pistas, com exceção da França.

“Acho que nesse tipo de pista, sempre veremos os pontos fortes. Vamos ver o que acontece nas próximas”, disse logo após a corrida do último domingo, 3.

“Acho que o GP da França, em particular, será bom para eles. Mas acho que estão felizes por não terem de correr em Cingapura na próxima semana”, brincou. “Vai ser um caso de vantagens e desvantagens”, destacou Horner.

Antes de acelerar em Paul Ricard, a Fórmula 1 tem compromisso marcado para este fim de semana na Áustria, local que historicamente beneficia a Red Bull. O Bandsports mostra ao vivo os treinos livres e a classificação a partir desta sexta-feira, 8.