Notícias

Atual campeã, Sérvia encara Alemanha e Canadá na ATP Cup

Da Redação BandSports 22/01/2021 • 18:07
Bandsports transmite o torneio a partir de 31 de janeiro
Bandsports transmite o torneio a partir de 31 de janeiro
Twitter/ATP Cup

A Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) sorteou os grupos da segunda edição da ATP Cup, torneio entre países que será disputado em Melbourne, na Austrália, e terá transmissão do Bandsports de 31 de janeiro a 5 de fevereiro.

Atual campeã, a Sérvia se deu mal no sorteio e vai enfrentar duas pedreiras na Grupo A. A equipe de Novak Djokovic caiu ao lado da Alemanha, de Alexander Zverev, e do Canadá, de Denis Shapovalov e Milos Raonic.

Vice em 2010, a Espanha de Rafael Nadal também não terá vida fácil no Grupo B contra a Grécia, de Stefanos Tsitsipas, e a Austrália, de Alex De Minaur.

O Grupo C será formado por Áustria, de Dominic Thiem, Itália, de Matteo Berrettini e Fabio Fognini, e a França, de Gael Monfils.

Por fim, no Grupo D, a Rússia liderada por Daniil Medvedev e Andrey Rublev vai encarar a Argentina, de Diego Schwartzman, e o Japão, de Kei Nishikori.

Na primeira fase, cada duelo entre os países terá dois jogos de simples e um de duplas. Os campeões das chaves avançam às semifinais.

  • atp cup
  • tênis
  • esportes
  • app