Notícias

Bandsports transmite Brasil x Uruguai pelas Eliminatórias

Bandsports transmite Brasil x Uruguai pelas Eliminatórias da Copa

Da Redação BandSports 17/11/2020 • 07:55 - Atualizado em 17/11/2020 • 07:56
Brasil enfrenta o Uruguai nesta terça e busca manter os 100% de aproveitamento
Brasil enfrenta o Uruguai nesta terça e busca manter os 100% de aproveitamento
Divulgação/CBF/Mowa Press/Lucas Figueiredo

O Bandsports exibe nesta terça-feira, 17, às 20h, o jogo Brasil x Uruguai pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar 2022, no estádio Centenário, na capital Montevidéu. Com narração de Oliveira Andrade e comentários do craque Neto, a transmissão será via pay-per-view e, além da Seleção Brasileira, o canal também vai exibir outros quatro confrontos desta rodada. Quem quiser assistir às partidas desta terça precisa entrar em contato com sua operadora de TV e pagar o valor de R$ 19,90 pelos cinco jogos.  

A partir da quinta rodada das Eliminatórias, o Bandsports pretende oferecer um pacote que tenha todos os jogos da competição, menos aqueles em que Brasil e Argentina forem os mandantes (estes já pertencem ao grupo Globo).

O Brasil lidera as eliminatórias com três vitórias em três jogos, contra Bolívia, Peru e Venezuela. Já o Uruguai, adversário desta terça, sofreu uma derrota e ganhou duas vezes. Também na sexta passada, a Celeste atropelou a Colômbia fora de casa por 3 a 0. A expectativa de Tite e da comissão técnica é de uma partida complicada diante do rival, de quem a Seleção não perde desde 2001.

"O jogo terá características diferentes. Jogar contra a Venezuela, em casa, tem uma proposta do adversário. O Uruguai jogando dentro da sua casa traz outra proposta. Seremos mais exigidos na defesa do que fomos pela Venezuela”, analisou o técnico da Seleção.

“Paralelamente a isso, teremos mais espaços para as criações ofensivas. É um jogo que se caracteriza com estratégias, formas e ideias de futebol diferente, de uma partida para outra", acrescentou Tite.

Confira abaixo as transmissões desta terça do Bandsports via pay-per-view:

18h - Venezuela x Chile

18h - Equador x Colômbia

20h - Paraguai x Bolívia

20h - Uruguai x Brasil

21h30 - Peru x Argentina

  • Brasil
  • Uruguai
  • pay-per-view
  • Eliminatórias