Notícias

Campeonato Russo: CSKA vira e vence o Krylya Sovetov

Da Redação BandSports 23/10/2021 • 15:01
Equipe de Moscou levou a melhor por 3 a 1
Equipe de Moscou levou a melhor por 3 a 1
Reprodução/Twitter CSKA

Em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Russo, o CSKA recebeu o Krylya Sovetov e, de virada, levou a melhor por 3 a 1, na tarde deste sábado, 23, na VEB Arena. 

Com transmissão do Bandsports, os visitantes pressionaram e abriram o marcador logo aos 10 minutos de jogo. Yuri Gorshkov fez jogada pela esquerda e deu grande passe para Ivan Sergeev balançar a rede. Em vantagem, o time seguiu pressionando, mas sem tanto perigo. 

Na segunda etapa, o CSKA voltou melhor e não demorou para igualar o placar. O gol de empate saiu dos pés de Chidera Ejuke. Aos 12, o nigeriano aproveitou confusão na área e superou o goleiro Ivan Lomaev. 

Após o tento, o time do técnico Aleksey Berezutski chegou a diminuir o ritmo, mas não teve dificuldade para virar o confronto. Na reta final do jogo, aos 40, Alan Dzagoev deu belo passe e deixou Fedor Chalov tranquilo para marcar o segundo. Pouco depois, aos 44, Anton Zabolotnyi liquidou a fatura e colocou números finais no duelo.

O resultado deixou a equipe de Moscou, momentaneamente, na terceira colocação do campeonato nacional, com 23 pontos. Por outro lado, os visitantes não saíram da marca de 16 e permanecem na oitava posição.

Pela próxima rodada do Russão, os times voltam a campo no próximo sábado, 30. Enquanto o CSKA visita o Rubin Kazan, o Krylya enfrenta o Krasnodar, também fora de casa.

Veja os gols: