Notícias

Neto detona esclarecimento de Patrick de Paula: "Quem está certo não pede desculpa"

Jogador foi flagrado em aglomeração e cobrado por palmeirenses em SP

Da Redação, com Baita Amigos 21/06/2021 • 20:44 - Atualizado em 21/06/2021 • 23:21

Flagrado em festa clandestina na cidade de São Paulo, o volante Patrick de Paula divulgou uma nota onde se desculpa pelo fato, mas negou que estava em aglomeração e repudiou a violência dos torcedores no local.

No Baita Amigos, Craque Neto viu contradições no relato oficial do camisa 5 do Palmeiras, inclusive criticando o horário que ele disse estar no bar, fora do permitido pelo plano de contingência vigente em SP.

“Não precisa pedir desculpa quem está certo. Quem está certo não pede desculpa”, disse.

O apresentador disse que a única coisa da nota que ele concorda é sobre o repúdio às agressões de torcedores na abordagem.

Veja a nota na íntegra:

O volante Patrick de Paula esteve em um bar na noite de ontem com seus familiares, indo embora pouco antes das 22h. Durante todo esse período, o atleta esteve usando máscara e tomando os cuidados com álcool em gel e evitando aglomerações. 

Mesmo com os cuidados, fica aqui o aprendizado e o pedido de desculpas por estar fora de isolamento após o horário do Plano SP. 

O camisa 5 sempre respeitou e é grato ao Palmeiras pela oportunidade que lhe foi concedida de atuar como profissional do futebol. 

Patrick também sempre honrou a camisa palmeirense e teve grande consideração e respeito pela torcida alviverde, inclusive marcando o gol do título Paulista diante do maior rival e o gol 12 mil da história do clube. Ele nunca se furtou a demonstrar esse carinho em entrevistas e momentos públicos. 

Aproveitamos este momento para repudiar veementemente as agressões sofridas pelo atleta por pessoas que se dizem torcedores do clube, atitude essa, que é inaceitável nos tempos atuais. 

"Ao verdadeiro torcedor palmeirense, fica meu pedido de desculpas, e a certeza de que sempre foi e será uma honra defender e respeitar esse manto que é minha segunda pele", diz Patrick.

  • patrick de paula
  • neto
  • baita amigos