Notícias

Dudu comemora sonho realizado: "Sei o que representa esse título"

Da Redação Bandsports 27/11/2021 • 20:59 - Atualizado em 27/11/2021 • 22:15
Atacante foi decisivo nas quartas e na semifinal
Atacante foi decisivo nas quartas e na semifinal
Instagram/Dudu

O tricampeonato do Palmeiras na Libertadores foi especial para Dudu. Emprestado no ano passado ao Al Duhail, do Catar, o atacante ficou fora da reta final e não levantou o troféu conquistado sobre o Santos, no Maracanã, em janeiro.

O atacante voltou ao time no meio de 2021 e foi importante na conquista desta temporada com gols nas quartas de final e na semifinal. Após a vitória deste sábado, 27, sobre o Flamengo, ele destacou o sonho realizado depois de tantos anos no clube.

“Ano passado saí no meio da competição. Esse era um sonho que eu tinha, conquistar esse campeonato pelo Palmeiras. Desde 2015 no clube, sei da história, o que representa esse título. A equipe está de parabéns pelo jogo que fez. A gente sabia que o Flamengo era uma grande equipe. Agora é desfrutar desse momento”, disse em entrevista ao SBT.

Na decisão deste sábado, Veiga colocou o Palmeiras em vantagem aos 6 minutos do primeiro tempo e Gabigol deixou tudo igual aos 27 da etapa final. Na prorrogação, Deyverson pressionou Andreas Pereira, roubou a bola e bateu na saída de Diego Alves para garantir o título.