Notícias

Enquanto torcida aguarda em Paris, Messi é visto sem camisa e de shorts em sua casa

Da Redação Bandsports 09/08/2021 • 14:33 - Atualizado em 09/08/2021 • 14:42
Messi não conteve as lágrimas em coletiva que marcou sua despedida do Barça
Messi não conteve as lágrimas em coletiva que marcou sua despedida do Barça
Reprodução/Bandsports

O que muitos acreditavam que nunca aconteceria teve seu desfecho no domingo, 8. Maior ídolo do clube, Lionel Messi se despediu oficialmente do Barcelona em uma coletiva de imprensa marcada pela emoção, no Camp Nou. 

“Parece que um balde de água fria foi jogado em mim e ainda estou tentando aceitar tudo isso”, disse Messi, sem conseguir conter as lágrimas e chorando copiosamente durante o evento que marcou seu adeus ao clube que defendeu por toda a vida.

“Tentei agir com humildade e respeito, e espero que isso seja o que ficará de mim quando deixar o clube”, acrescentou o craque argentino.

Enquanto Messi se despedia da torcida do Barça, outra aguardava ansiosamente a sua chegada. Torcedores do PSG esperavam por ele no aeroporto em Paris já no domingo e nesta segunda-feira, 9, outros tantos se concentram no Parque dos Príncipes à espera do ídolo. 

O jornal francês L’Equipe chegou a publicar que o craque viajaria à capital francesa no próprio domingo ou nesta segunda, para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube. 

No entanto, enquanto é aguardado em Paris, Messi foi visto em sua casa em Barcelona sem camisa e de shorts, nesta segunda. 

A ausência do craque, porém, deve ser apenas um adiamento do que todos dão como certo, o seu acordo com o PSG.