Notícias

"Estou trabalhando muito mais do que como técnico", diz Muricy Ramalho

Da Redação BandSports, com Rádio Bandeirantes 02/03/2021 • 16:53
Coordenador de futebol mostrou confiança na nova diretoria do clube
Coordenador de futebol mostrou confiança na nova diretoria do clube
Rubens Chiri/saopaulofc.net

Os primeiros dois meses de Muricy Ramalho em sua nova função no São Paulo não estão sendo nada fáceis. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o coordenador de futebol do clube admitiu o momento complicado da equipe e revelou que tem trabalho mais do que em sua época de treinador.

“Quando fui convidado, eu já sabia da dificuldade que o São Paulo se encontrava. Mas quando vi os números.... É muito pior do que eu imaginava. É um desafio. Estou trabalhando muito mais do que como técnico. A vontade de acertar desse pessoal que entrou lá é muito grande”, disse Muricy.

“A gente não pode esconder as coisas. A situação não é boa mesmo. Nós encontramos pessoas lá que querem melhorar o São Paulo. Eu tenho certeza que vão melhorar o São Paulo”, completou.

Muricy Ramalho também contou como foi a escolha por Hernán Crespo como técnico. “Eu entrevistei 10 treinadores. Nunca fiz isso, mas foi bom porque aprendi bastante. Eu fui prático e correto para mostrar onde eles estavam vindo um time que há oito anos não ganha. Parou um pouco no tempo. A verdade é essa. Não tem dinheiro para investir. E vai ter de ter resultado. Não adianta”, afirmou.

Muricy ainda projetou o número de reforços que o clube precisa para a nova temporada e destacou a busca por investidores para ajudar no caixa.

“A gente precisa de uns quatro jogadores, mas a parte financeira é muito difícil. Estamos atrás de investidores. Nós temos um bom plantel, mas é um pouco desequilibrado. Isso ele (Hernán Crespo) falou”, concluiu.

  • muricy ramalho
  • são paulo
  • futebol
  • app