Notícias

F1: Gasly treina ao som de rappers brasileiros

Da Redação BandSports 13/05/2022 • 14:14
Francês agitou a torcida brasileira com a música Vampiro, dos rappers Matuê, Teto e Wiu
Francês agitou a torcida brasileira com a música Vampiro, dos rappers Matuê, Teto e Wiu
Instagram/AlphaTauri

Pierre Gasly surpreendeu os fãs e colocou trilha sonora brasileira em seu treinamento desta sexta-feira, 13. O piloto da AlphaTauri publicou no Instagram um vídeo correndo ao som da música Vampiro, dos rappers Matuê, Teto e Wiu. 

O francês de 25 anos não revelou a localização da atividade na postagem. No story seguinte, porém, ele deixou uma foto na cidade de Tulum, no México. 

E como não poderia ser diferente, os torcedores brasileiros demonstraram animação nas redes sociais com o registro de Gasly.

A empolgação, no entanto, não é a mesma com os resultados do francês na temporada da Fórmula 1. Após cinco etapas realizadas no ano, ele soma seis pontos e ocupa a 13ª colocação do campeonato, atrás do companheiro de equipe Yuki Tsunoda, que acumula 10 tentos e aparece em 12º na tabela do mundial.

De olho em melhores resultados na temporada, Gasly se prepara para o GP da Espanha de Fórmula 1, que acontece entre os dias 20 e 22 de maio. Os treinos livres e classificatório em Barcelona contam com cobertura completa do Bandsports.

Veja o registro feito pelo piloto da AlphaTauri: