Notícias

F1: Em meio à batalha com a Ferrari, Lando Norris relaxa esbanjando talento no golfe

Da Redação BandSports 28/10/2021 • 10:26 - Atualizado em 28/10/2021 • 11:17
Piloto da McLaren teve momento descontraído com Zak Brown e Ian Poulter
Piloto da McLaren teve momento descontraído com Zak Brown e Ian Poulter
Reprodução/Instagram McLaren

Em meio à batalha entre McLaren e Ferrari pela terceira posição do mundial de construtores da Fórmula 1, Lando Norris arrumou um tempo para jogar golfe com o CEO da escuderia de Woking, Zak Brown, na tarde de quarta-feira, 28. 

As imagens do momento descontraído foram publicadas no Instagram do piloto de 21 anos. “Acertando buracos com os profissionais”, escreveu. A partida, que aconteceu em Austin, cidade que recebeu o GP dos Estados Unidos, contou com a presença do golfista profissional Ian Poulter. 

Mesmo sem ter feito uma de suas melhores corridas no Circuito das Américas, terminando a prova em oitavo, Norris segue como um dos principais nomes da temporada da F1. Depois de 17 etapas disputadas, ele ocupa a quinta colocação do mundial, com 149 pontos, atrás apenas dos piltos da Red Bull, Max Verstappen e Sergio Pérez, e da Mercedes, Lewis Hamilton e Valtteri Bottas. 

O piloto da McLaren, contudo, tenta focar na batalha de sua equipe com a Ferrari na reta final do campeonato. Na terceira posição do mundial de construtores, o time de Woking tem 254 pontos na classificação, apenas 3,5 a mais que os rivais de Maranello, que somam 251,5. 

Para garantir um bom final de ano para a equipe, Norris agora parte para o GP do México, entre os dias 5 e 7 de novembro. Brasil, Catar, Arábia Saudita e Abu Dhabi, respectivamente, completam o calendário.