Notícias

Leclerc bate forte e encerra segundo treino livre em Jeddah; assista ao momento

Da Redação BandSports 03/12/2021 • 15:11 - Atualizado em 03/12/2021 • 15:57
Piloto da Ferrari bateu forte nos últimos minutos do TL2
Piloto da Ferrari bateu forte nos últimos minutos do TL2
Reprodução/Twitter F1

O segundo treino livre para o GP da Arábia Saudita terminou com batida forte de Charles Leclerc. A cinco minutos do fim da sessão desta sexta-feira, 3, que contou com transmissão do Bandsports, o monegasco perdeu a traseira de sua Ferrari na curva 22 e se chocou contra a barreira de proteção no Circuito de Jeddah.

Mesmo aparentando tranquilidade ao deixar o carro, o piloto precisou ser levado pelo safety car ao centro médico do local e, na sequência, para um hospital da região. Apesar da preocupação, exames não constataram problemas e Leclerc voltou pouco depois às instalações da Ferrari.

Diante da pista estreita e de alta velocidade, acidentes, infelizmente, já eram esperados por comentaristas e pilotos, que diversas vezes mencionaram que não há espaço para erros no traçado. 

Com o fim da sessão dominada por Lewis Hamilton, da Mercedes, devido à bandeira vermelha, os pilotos voltam à ação neste sábado, 4, a partir de 10h50 (horário de Brasília). O TL3 e a classificação terão cobertura completa do Bandsports. A Band exibe a corrida, no domingo, 5.

Veja o momento do acidente: