Notícias

F1: Norris e Ricciardo entram no clima natalino em desafio da McLaren

Da Redação BandSports 23/12/2021 • 12:18 - Atualizado em 23/12/2021 • 15:51
Parceiros de McLaren encerraram temporada com montagem de árvore de Natal
Parceiros de McLaren encerraram temporada com montagem de árvore de Natal
Reprodução/Instagram McLaren

Lando Norris e Daniel Ricciardo formam uma das parcerias mais queridas e carismáticas da Fórmula 1. Depois de protagonizarem uma batalha eletrizante contra a Ferrari e encerrarem a temporada com a quarta colocação no mundial de construtores, os pilotos da McLaren voltaram à fábrica da equipe, em Woking, se renderam ao clima de Natal e, claro, às brincadeiras. 

Com os olhos vendados e devidamente trajados com roupas natalinas, a dupla montou duas árvores de Natal na sede da escuderia. No vídeo divulgado nas redes sociais da McLaren, a falta de habilidade dos dois ficou notória e Norris chegou a definir a tarefa como “a mais difícil do ano”. 

Para piorar a situação do companheiro, Ricciardo colocou seu espírito competitivo para jogo, tratou de tirar a própria venda e derrubou a árvore do britânico, que ficou sem entender o que estava acontecendo enquanto o amigo caía na gargalhada. 

Além da brincadeira de montagem da decoração natalina, os pilotos ainda participaram de um quiz sobre a temporada. E, desta vez sem trapaça, Ricciardo levou a melhor. Com perguntas sobre público presente nas arquibancadas, tempo de pit stop e outras curiosidades do campeonato, o australiano venceu o jogo pelo placar de 7 a 5.

O entrosamento da dupla não ficou apenas nas brincadeiras neste ano. No GP da Itália, em Monza, eles fizeram e primeira e única dobradinha de uma equipe no ano. Na oportunidade, Ricciardo venceu a prova e Norris terminou em segundo