Notícias

F1: Norris e Sainz se divertem jogando golfe após incidente no GP de São Paulo

Da Redação BandSports 20/11/2021 • 09:21 - Atualizado em 20/11/2021 • 10:13
Encontro de ex-companheiros contou com "reconstituição" de incidente em Interlagos
Encontro de ex-companheiros contou com "reconstituição" de incidente em Interlagos
Reprodução/Twitter McLaren

O toque na primeira volta do GP de São Paulo de Fórmula 1 não foi o suficiente para abalar a amizade entre os ex-companheiros Lando Norris, da McLaren, e Carlos Sainz, da Ferrari. Na manhã deste sábado, 20, a escuderia de Maranello publicou imagens dos amigos jogando golfe no Catar.

Na partida que também contou com a presença do campeão mundial Damon Hill, o britânico e o espanhol aproveitaram o momento descontraído para “reproduzir” o incidente do último domingo usando suas sacolas de golfe.

Apesar da preocupação dos fãs da dupla após a prova no Autódromo de Interlagos, Sainz aproveitou a entrevista coletiva no Catar para garantir que a parceria segue intacta e está mais próximo do britânico do que da própria família.

“Jogamos golfe na terça. Jogamos golfe na quarta. É, eu o vejo mais do que a minha família ultimamente. Na terça, quando nos encontramos depois do incidente de domingo, estávamos rindo disso. Então, podem ficar tranquilos. Isso [amizade] não vai mudar muito”, disse o piloto da Ferrari.

Rivais dentro das pistas, Norris e Sainz se aproximaram durante o período em que foram companheiros de equipe na McLaren. Mesmo com a saída do espanhol rumo à Ferrari neste ano, a amizade seguiu viva e eles constantemente são vistos juntos pelo paddock. 

Durante a transmissão do GP de São Paulo, inclusive, o ex-piloto Rubens Barrichello, que estava comentando a corrida pela Band, revelou que a dupla planejava uma partida de golfe no interior do estado logo após a corrida. Se o encontro aconteceu mesmo após o choque, apenas os pilotos podem dizer.

Com a amizade de Norris e Sainz intacta, as emoções da Fórmula 1 seguem neste sábado, 20. A partir de 10h30 (horário de Brasília), o Bandsports exibe ao vivo a sessão classificatória para o GP do Catar. A Band mostra a corrida, no domingo, 21, às 11h.

Veja momentos do encontro da dupla: