Notícias

F1: Ricciardo e Norris assistiram à vitória de Raducanu no US Open antes de dia mágico da McLaren

Da Redação BandSports 13/09/2021 • 12:45 - Atualizado em 13/09/2021 • 13:59
Pilotos ficaram acordados durante a madrugada assistindo ao triunfo da britânica
Pilotos ficaram acordados durante a madrugada assistindo ao triunfo da britânica
Reprodução/Instagram McLaren

A dobradinha da McLaren no GP da Itália de Fórmula 1 teve um combustível vindo de outro esporte. Após o grande resultado no lendário autódromo de Monza, Daniel Ricciardo e Lando Norris revelaram que ficaram acordados durante a madrugada de sábado para domingo assistindo à surpreendente Emma Raducanu conquistar o título do US Open. 

Fã declarada de automobilismo, a adolescente britânica de 18 anos estreitou os laços com a escuderia de Woking durante o GP da Grã-Bretanha deste ano, quando visitou o time no circuito de Silverstone. Na oportunidade, ela contou que Ricciardo é seu piloto preferido.

Sempre carismático, o australiano não esqueceu de agradecer o apoio da tenista após encerrar o jejum de nove anos sem vitórias da McLaren na F1, e admitiu que ficou acordado ‘até mais tarde’ acompanhando a partida de Raducanu contra Leylah Fernandez na grande decisão do Grand Slam.

“Obrigado, Emma. Eu assisti à partida inteira ontem à noite. Agora posso dizer, não vou fugir disso. Fui para cama provavelmente às quinze para uma porque não podia desligá-la”, brincou o piloto, antes de continuar. 

“Foi incrível. Era ‘vou assistir apenas ao começo’, e acabei assistindo tudo. Foi fenomenal. É incrível que ela é uma fã do esporte, acho mais do que qualquer coisa. Agradeço a torcida por mim, Emma”, destacou.

Além de exaltar o triunfo da britânica, Ricciardo também mencionou o aprendizado e motivação que adquire sempre que acompanha outros esportes.

“Na noite passada, ela não foi afetada pela quadra. Ela foi apenas absorvendo tudo e jogando de maneira agressiva. Isso foi tão poderoso e legal. É por isso que sou fã do esporte. Adoro todos os esportes porque você adquire conhecimento com eles. Pode aprender com outros esportes e mentalidades. Então, parabéns, Emma, você acabou com ela”, concluiu.

Um pouco menos envolvido com o tênis, Norris, que completou a dobradinha da escuderia em Monza, brincou sobre a vitória da compatriota ter dado sorte para a dupla.

“Eu nunca havia assistido um jogo de tênis inteiro até ontem à noite. Foi muito legal. Assisti do começo ao fim. Talvez por isso tivemos um dia bom. Acho que precisamos assistir um jogo de tênis, ela tem de jogar todo sábado à noite”, sugeriu Lando, obviamente brincando.

  • ricciardo
  • lando norris
  • raducanu
  • tênis
  • fórmula 1
  • app
  • esportes
  • f1