Notícias

F1: Verstappen visita o sogro, Piquet, e Leclerc se encontra com Massa antes do GP de São Paulo

Da Redação BandSports 10/11/2021 • 10:22 - Atualizado em 10/11/2021 • 11:57
Holandês encontrou o tricampeão mundial e sogro, Nelson Piquet
Holandês encontrou o tricampeão mundial e sogro, Nelson Piquet
Reprodução/Instagram Kelly Piquet

Na busca por seu primeiro título mundial de Fórmula 1, Max Verstappen teve uma conversa com quem entende do assunto: Nelson Piquet. Namorado de Kelly, filha do tricampeão mundial, o holandês fez uma visita à casa do sogro, em Brasília, antes do GP de São Paulo e teve o momento publicado nas redes sociais. 

Por meio do Instagram, a influenciadora comemorou que pai e namorado “finalmente se encontraram”.

Irmão de Kelly, Nelsinho também divulgou o momento e questionou os seguidores: “O que vocês acham que era tópico da conversa?”, brincou o piloto.

Com 312,5 pontos conquistados, 19 a mais que o concorrente Lewis Hamilton, da Mercedes, que tem 293,5, Verstappen lidera o mundial de F1 a quatro rodadas do fim do campeonato e busca aumentar a vantagem em relação ao britânico em território brasileiro.

Além de Verstappen, o companheiro de grid Charles Leclerc também teve um encontro com outra lenda das pistas. Vice-campeão mundial da categoria, Felipe Massa participou de um almoço com o monegasco da Ferrari e exibiu o encontro nas redes sociais. “Boa sorte, irmão”, escreveu o brasileiro.

A partir desta sexta-feira, 12, as atividades do GP de São Paulo terão cobertura completa do Bandsports e da Band. Após a etapa brasileira, Catar, Arábia Saudita e Abu Dhabi completam o calendário da F1.

Veja os encontros: