Notícias

F1: Vettel é furtado e persegue ladrão com scooter na Espanha, diz jornal

Da Redação BandSports 23/05/2022 • 12:34
Alemão passou por situação complicada em Barcelona
Alemão passou por situação complicada em Barcelona
Instagram/Aston Martin

A passagem da Fórmula 1 pela Espanha terminou de maneira pouco animadora para Sebastian Vettel. De acordo com o jornal ‘El Periodico’, o alemão da Aston Martin foi furtado em Barcelona na manhã desta segunda-feira, 23, e usou uma scooter para perseguir o ladrão. 

Segundo a publicação, o tetracampeão mundial teria deixado rapidamente o vidro de seu carro aberto com sua mochila com documentos e airpods à vista em frente a um hotel durante passeio com a família e o malfeitor aproveitou da situação.

sua mochila com documentos e airpods à vista em seu carro com os vidros abertos em frente a um hotel durante passeio com a família e o malfeitor aproveitou da situação. 

Vettel, contudo, conseguiu rastrear os fones de ouvido e foi em busca do algoz com sua scooter. Ainda segundo fontes da publicação espanhola, no entanto, o alemão encontrou o acessório abandonado em uma loja, mas sem sinais de seus documentos.

Os jornais locais afirmam que a polícia abriu uma investigação sobre o caso após o crime ser relatado pelo piloto de 34 anos.