Notícias

Glenda Kozlowski chora com medalha e diz: "Conheçam a história da Rebeca"

Da Redação 29/07/2021 • 14:21 - Atualizado em 29/07/2021 • 20:54
Glenda ficou muito emocionada com pódio da ginasta Rebeca Andrade
Glenda ficou muito emocionada com pódio da ginasta Rebeca Andrade
Reprodução

Glenda Kozlowski está acompanhando o Time Brasil direto do Japão, na Olimpíada de Tóquio, e, muito emocionada, publicou vídeos no seu perfil do Instagram comemorando a medalha de prata da ginasta Rebeca Andrade.

Rebeca Andrade conquistou uma medalha inédita para a ginastica brasileira nesta quinta-feira (29) e se tornou a primeira ginasta brasileira a subir no pódio em Jogos Olímpicos.

Nos vídeos, Glenda destacou a importância da medalha conquistada por Rebeca e o seu “choro de felicidade”.

“Eu quis colocar a data porque 29/7 é um dia histórico, é história. Não sei se todos vocês conhecem a história da Rebeca, mas eu acho que vale a pena conhecer. Uma menina pobre, negra, que passou por um monte de problemas e mesmo assim foi atrás da superação dela. A história dela é linda”, afirmou Glenda.

“Estou aqui, tentando me recuperar. De felicidade, né. Choro de felicidade, de emoção. É muito incrível as lições que a gente aprende no esporte e eu queria que todo mundo aprendesse alguma coisa”, disse Glenda, muito emocionada.

Semanas antes de Rebeca viajar para o Japão, ela participou do podcast Na Trilha do Pódio, comandado por Glenda Kozlowski e Juliana Yamaoka, e contou toda a sua história de superação.

“Conversamos com a Rebeca semanas antes do embarque e vocês tem que escutar como é que ela estava antes de embarcar para Tóquio. A segurança, a experiência de vida, o que ela tem para falar sobre isso tudo. Escutem, vale a pena. É uma aula de sabedoria de vida”, completou Glenda.

  • olimpíadas
  • tóquio2020
  • app
  • rebeca andrade
  • glenda kozlowski